Carregando...
Faça seu login|
Início Notícias
Ler notícia

Reunião de eleição e posse dos membros do Conselho de Prefeitos e do Conselho Curador do CISCEN

Fev

15 de janeiro de 2024 ás 10H, reuniram-se em Assembleia os Prefeitos e Secretários de Saúde dos Municípios Associados ao Consórcio Intermunicipal de Saúde Do Centro Nordeste, na sede do SEBRAE - Unidade Guanhães, com objetivo de promover Eleição e posse dos membros do Conselho de Prefeitos e do Conselho Curador do CISCEN, para mandato de 02 anos e nomeação e posse do Secretário Executivo, pelo presidente do Conselho de Prefeitos.
Participaram da Reunião os prefeitos dos Municípios: de Dom Joaquim, Dores de Guanhães, Guanhães, Materlândia, Rio Vermelho e Senhora do Porto.
Participaram também os Secretários de Saúde dos municípios de Carmésia, Conceição do Mato Dentro, Dom Joaquim, Guanhães, Martelândia, Rio Vermelho e Senhora do Porto.